© JASONDILAURENTS

Então, não faço ideia de como começar isso, estou totalmente despreparada rs, mas acho que tentar começar com uma pequena retrospectiva me ajudaria. Lembro que no começo você era timidez pura, pouco conversava comigo, podemos até ter conversado antes disso, mas o que ficou marcado como início das nossas foi meu conselho pra ficar longe da Kinder que ela era doida, ah e você me ensinando “eu te amo” em polonês. Pouco tempo depois acho que você se soltou e passou a me zoar pelo meu diálogo da barraca (Deus, porque eu escrevi aquilo?!), você deve ter me zoado por uma semana inteira, não só você né? Todos ficaram conhecendo o manual de armar barracas da Lexi, oh God! Mas a vingança tarda mas não falha e há um ano atrás você se auto apelidou e foi zoado em seu próprio aniversário, poor Mr. Pipi… Ops! kkkk. Não posso esquecer da sua obsessão pelos meus airbags, que não se contentou até tocá-los, e mesmo que diga que não se lembra disso u.u kkk

Bom acho que chegou a hora de eu agradecer… Muito obrigado, por ter estado ao meu lado quando eu achei que ia desmoronar, por sempre colocar um sorriso no meu rosto a cada apelido que me deu, por sempre me fazer rir muito até minha barriga doer, principalmente quando eu tive vontade de chorar, obrigada por ouvir todas as minhas lamúrias, choros e reclamações e nunca me trata mal por isso, obrigada por ter me aturado quando estava de mau-humor, tpm, até doente com cara de atropelada kkk, por me ajudar quando precisei, por todos os “Good morning, Sunshine (:” assim como por todos os “Goodnight and good dreams!”, por sempre me zoar e me irritar, que por mais que eu negue eu adoro isso, por todas as horas que passou comigo quando eu estava sozinha, por todos os prints zoados e editados por você, seu pestinha kkkk, por todas as coisas que me fizeram lembrar a você em momentos inadequados, como no meio da aula e me fizeram rir, por me contar suas histórias com Babe, com os meninos, tudo, obrigada por me apelidar tantas vezes (Airbags, Fox, Airfox, Mrs. Busty, etc pq são vários u.u), e mesmo que você tenha parado de me chamar por eles, eu guardo eles com carinho no meu coração, por todas as vezes que me motivou, me colocou pra cima, acreditou em mim e me fez sentir especial quando achava que não era, que não merecia e que não ia conseguir, por sempre me perdoar/desculpar quando te machuquei ou magoei, pelas músicas, gifs etc que você me mandava pra me fazer sorrir, por sempre estar ao meu lado mesmo quando eu não mereço, por não me abandonar, por tudo.

Obrigada por você ser você! Deus mandou um anjo na minha vida quando eu mais precisei e disse pra cuidar bem dele, e mesmo eu sendo toda atrapalhada e machucando ele algumas vezes, espero ter cuidado e poder continuar cuidando. Você é um anjo pra mim, você é um garoto incrível e especial, é tão gentil e carinhoso, é querido e atencioso, é brincalhão e amoroso, sorridente, mas também sabe ser sério, emotivo, até Damon consegue ser kkk. Você merece as melhores e mais incríveis coisas do mundo! Eu desejo do fundo do meu coração que eu pudesse te abraçar bem forte agora e dizer isso tudo pra você, desejar felicidades e o quanto você merece muito mais, por que eu tenho tanto orgulho de você, orgulho de poder dizer que sou sua amiga, (melhor amiga, reivindico meus direitos nisso u.u kkk), enfim tenho orgulho e me sinto abençoada por ter conhecido uma pessoa como você, você me cativou e como diz a raposa ( Fox *-*) do Pequeno Príncipe: “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas." é responsável por mim eternamente, assim como eu por você, eu acho kkkk. "You lift my heart up when the rest of me is down" por todas as vezes que eu estava triste e você encheu meu coração de alegria. Você deixou sua marca em mim e sempre terá um pedacinho do meu coração pra você. Que seu dia hoje seja inesquecível, assim como você é pra mim.

I love you, and happy birthday, my best friend! (:

POSTED 6 days ago   with 0 NOTES

Casal safado conversando

Amor o que tem pra comer?
Galinha!
Opa, vai deitando lá na cama então.
POSTED 2 weeks ago   with 11 NOTES
via  -  SOURCE

Casal safado conversando - parte 2

Amor, quer comer canja de galinha?
Claro, querida! Entra na banheira, que eu já vou.
POSTED 2 weeks ago   with 7 NOTES
via  -  SOURCE
"Na minha opinião, amor é muito mais romântico do que bebê, mozão, etc. Me chamar de minha, não importa o quê, minha linda, minha garota, só minha, isso já faz meu coração disparar. Eu te amo também já é ótimo, mas eu te amo mais é muito melhor."

Maria Eduarda 
POSTED 2 weeks ago   with 8 NOTES
via  -  SOURCE